Gestão de qualidade

A Gestão da Qualidade da SERDIA tem o compromisso de satisfazer os Clientes e para tanto promove ações compatíveis com o contexto e a direção estratégica do negócio. Estas ações estão distribuídas em todos os nossos processos e são garantidas através do planejamento da qualidade. A integração dessas ações resulta no Plano de Controle da Qualidade, cujo objetivo é a melhoria contínua desses processos. A SERDIA está engajada em promover uma Gestão da Qualidade eficaz, integrando a cultura da qualidade através do desenvolvimento, da manutenção e dos esforços de melhoria da qualidade entre os processos, com objetivo de criar produtos e serviços com conformidade, sustentabilidade e plena satisfação dos Clientes.

img_gestaodequalidade ?>

Sistema de gestão

O Sistema de Gestão da Qualidade da SERDIA é baseado nos princípios da qualidade com foco no Cliente, liderança, engajamento das pessoas, abordagem de processo, tomada de decisão baseada em evidência e gestão das partes interessadas. O Sistema de Gestão da Qualidade promove a sustentabilidade do negócio através da política da qualidade, dos objetivos da qualidade, das interações dos processos, da gestão dos riscos e das oportunidades, garantindo resultados e a melhoria contínua.

img_sistemadequalidade ?>

Garantia de qualidade

O Controle da Qualidade é estruturado desde a entrada dos materiais até a saída do produto de forma planejada, sendo constituído de métodos que asseguram a conformidade dos requisitos do Cliente SERDIA.