Linha do tempo

1988

Abertura da Serdia.

Aquisição das primeiras máquinas para montagem PTH e abertura da indústria.

1991

Mudança para sede própria.

1995

Aquisição das primeiras máquinas SMT.

 

1998

Obtenção da certificação ISO 9001.

 

2001

Início da construção da nova sede.

 

 

2005

Primeira exportação de equipamentos eletrônicos produzidos na SERDIA.

2008

Ampliação da sede e aquisição de área para futura expansão.

2013

Conquista das boas práticas de fabricação e controle de produtos para a área da saúde.

Contratação de escola especializada em treinamentos.

2014

Abertura da filial em Pato Branco – PR.

Implementação do programa de melhorias e filosofia lean manufacturing.

2016

Obtivemos a certificação ISO 9001 na versão 2015.

2016

Início das atividades de distribuição para clientes finais.

Vencemos pela primeira vez o prêmio INFRAERO de eficiência em logística do Aeroporto Internacional Afonso Pena.

Primeiro seminário sobre Protótipos na visão de Manufatura.

 

2017

Vencemos pela segunda vez o prêmio INFRAERO de eficiência em logística do Aeroporto Internacional Afonso Pena.

Contratação de consultor renomado, para um programa de seis meses, no tema metalurgia de solda em placas e produtos eletrônicos.

O planejamento estratégico levou a conquista de novos clientes de alto nível, expandindo fronteiras em mercados promissores no brasil.

2018

Institucional

Missão
Oferecer ao mercado muito mais que um produto ou serviço; desenvolver soluções criativas e estratégias sólidas comprometendo-se com a excelência.

Visão
Ser um gerador de conhecimento, contribuindo para o progresso e crescimento da sociedade, avançando com consciência, percepção e tradição.

Valores
Agilidade: Representa nosso tempo de resposta aos clientes, de maneira rápida, segura, pró-ativa e com qualidade.
Criatividade: Representa nossa disposição para inovar, enriquecendo a rotina de trabalho.
Transparência: Representa o real e sincero compartilhamento e defesa dos valores da empresa.
Parceria: Representa nossa capacidade em criar e manter a integridade das relações profissionais e interpessoais.
Excelência: Representa a responsabilidade e a dedicação com que assumimos nossos objetivos.
Ética e respeito: Representa nosso compromisso de boas práticas junto a clientes, colaboradores, fornecedores e sociedade.
Foco na qualidade de produtos e serviços: Representa o atendimento aos requisitos do sistema de gestão da Serdia;
Responsabilidade social: Representa nosso compromisso de boas praticas na participação social.
Flexibilidade: Representa nossa capacidade de absorver mudanças atendendo os processos internos e requisitos de clientes.

Política de qualidade

“Criar soluções tecnológicas para a manufatura eletrônica, desenvolver e produzir circuitos confiáveis, satisfazendo as expectativas dos nossos clientes e colaboradores através de melhorias contínuas e engajamento de uma equipe consciente e comprometida com os objetivos da organização.”

Mensagem do presidente

Ao longo dos anos buscamos agregar valor aos negócios de nossos Clientes oferecendo nosso conhecimento de fabricação de circuitos e produtos completos. Empresas de tecnologia precisam estar constantemente atentas ao mercado, para desenvolver produtos de forma contínua. Nossa missão é prover base de sustentação confiável e assim contribuir para o sucesso de nossos Clientes.

Roberto Tamlyn de Mendonça (Presidente/CEO)